sexta-feira, 24 de junho de 2011

Revista Tempo Cerâmico


A Revista Tempo Cerâmico é focada em cerâmica industrial e é dirigida à arquitetos e decoradores.

Esta matéria, Arte na Indústria: Cerâmica Parapuan vai além do trabalho, foi publicada na Revista Tempo Cerâmicona edição de maio/junho de 2011.

Nesta edição "veremos o diferente, com a oportunidade de poder se surpreender positivamente, e presenciar ambientes únicos e criativos... (Kennia Cristina S. de Andrade, Editora de Redação)


(Obs.: Para ter uma melhor visualização das imagens clique no ícone localizado no canto inferior direito da imagem que a expandirá. Para voltar a esta página clique na tecla Esc).
Arte na Indústria Matéria publicada na Revista Tempo Cerâmico,Edição maio/junho 2011/ ano 1 nº 2(Obs.: Para ter uma melhor visualização das imagens clique no ícone localizado no canto inferior direito da imagem que a expandirá e pela barra de rolagem as 5 páginas poderão ser visualizadas.  Para voltar a esta página clique na tecla Esc).

View more documents from NadiaSaad

5 comentários:

Acácia Azevedo Studio Pottery disse...

Fantástico querida Nádia, sonho realizado passo a passo no trabalho de interação e integraçãoto. Fico muito feliz por vc com esta realização belíssima e memorável!Parabéns! Bjs, Acpacia.

Nadia Saad disse...

Oi Acácia,
O seu apoio é muito importante.
Vejo você como uma pessoa ativa e de referência dentro da cerâmica.
Muito obrigada!

cibele nakamura disse...

Nádia, realmente fantástico (como disse Acácia), você reune qualidades que fazem de você uma artista única... imaginação, criatividade, competência e talento!!!! Parabéns, sucesso muito merecido!!! Beijos. Cibele

cibele nakamura disse...

Oi Nádia, realmente fantástico. Você possui qualidades que a fem uma artista única... imaginação, criatividade, competência e muito talento!!! Parabéns!!! Secesso mais que mericido. Beijos. Cibele

cibele nakamura disse...

Têm um selinho pra você no meu blog, se gostar é só pegar. Beijos. Cibele