terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Da Ponte de Onde Eu Estava

Há tempos não publico nada.
Mas, garanto à todos, muita água passou por debaixo da ponte de onde eu estava.
E ainda, posso afirmar que antes de cruzá-la vislumbrei em 2012 um ano cheio de trabalho e novos projetos. Prometo que manterei meu BLOG atualizado assim que eles forem se materializando.


Mas, meu objetivo, agora, é publicar aqui algumas fotos do último encontro do
Percurso de Mestre
que aconteceu no dia 15/12/2011 no Ateliê Sílicas de Arte Cerâmica, 
o ateliê da Sirlene:


Demonstração de Queimas Especiais.

Aqui a Sirlene está demosntrando tim-tim por tim-tim a preparação das peças para a queima de barril.

Patricia está contando todas as suas decobertas de sua longa pesquisa no que ela denominou: SAGAR-KU.

Aqui sou eu demonstrando alguns segredos para a utilização do vidro e seus derivados em Queimas de RAKU.

Uma série de fotas das queimas demonstradas.

Fotos de alguns resultados.

Foram momentos intensos e cheios de surpresas.
O conteúdo era denso.
Em uma outra oportunidade esta oficina poderá ser dividida em tres etapas, uma para cada dia.

Nenhum comentário: