quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Novidades no Projeto Parapuan

Acabo de voltar da Indústria de Manilhas, em Pará de Minas, e bons ventos sopram por lá.
Além de produzirmos a primeira encomenda de um Totem Luminária, temos outras novidades para contar.


Por Iniciativa dos próprios funcionários, o colega Saulo foi liberado todas as tardes, para revelar e aprimorar suas habilidades artísticas. Todos ficaram animadíssimos com os primeiros resultados. Aqui vão publicadas fotos de seus dois primeiros trabalhos. (Para saber mais sobre o Projeto Parapuan, clique no link abaixo: http://nadiasaad.com.br/design/)





A outra novidade vem dos alunos da Escola de Artes de Pará de Minas, da Secretaria de Cultura. Eles passarm a frequentar a indústria, uma vez por semana, depois do expediente.
Toda quinta-feira, após as 17h, alguns funcionários, e os alunos produzem arte juntos.
A troca de conhecimentos é o motor dessa iniciativa
O Projeto Parapuan – Arte na Indúsria, para além do trabalho  já está transcendondo os limites da fábrica e aos poucos vai se consolidando cada vez mais.

6 comentários:

Unknown disse...

Os teus projetos são emocionantes! É lindo ver como você transforma o nosso mundo. Um grande abraço de terra bem longe onde o inverno continua e continua.

. disse...

Bonito, Nadia, bacana ver a empolgação das pessoas. Com oportunidades para todos a vida seria mais fácil.Parabéns! Com as manilhas já marombadas fica gostoso de trabalhar, não? Como pensas vender?A própria cerâmica poderia comnprar para decorar a entrada da fábrica....

Jair Pires disse...

Parabéns minha querida. A experiência parece ter sido fantástica!

Jorge disse...

Lindos seu trabalho, meus parabéns as manilhas são muito boas!

José Ramos disse...

O seu blog é delicioso. Sempre que o vejo, sigo atentamente seus passos e imagino os raciocínios que a terão levado a eles.
O entusiasmo que mostra é contagiante, obrigado. Um abraço desde Portugal. José Ramos

Agda Oliveira disse...

Realmente é um projeto maravilhoso e inovador.
Beijos, Agda.